sábado, 21 de fevereiro de 2009

Muito tempo sem postar, mas agora eu pareço realmente ter um motivo.
Bem todo headbanger que se preza sempre demonstrou um grande descontentamento com a "bundalização", ou seja toda uma cultura vangloriando a bunda, mas agora estou surpresa com a quantidade de headbangers ninfomaníacos que prezam em excesso a vagina, parece que toda a nossa inteligência foi jogada pelo ralo e agora temos que arcar, com os headbangers achando que só porque alguns são bonitinhos são mais dignos de ficarem com você e acham que é um direito divino deles te levarem para a cama, não se assuste nem fique com raiva é a mais pura verdade.
"Só porque eu escuto metal isso me torna superior a você"
E não importa se os punks que trouxeram o desenvolvimento de uma mentalidade política coerente, o que realmente importa é que eu tenho meu cabelão comprido e isso me dá a liberdade de jogar qualquer coisa na sua cara, seja ela verdade, seja não.
Estamos presos na sociedade dos emos e dos headbangers de rostinho e cabelinho bonito que obviamente contrastam com a feiúra explícita de suas mentalidades travadas e inconsequentes.
Onde estão escondidos aqueles headbangers com os quais você discutia temas úteis e não ficava tentando manter as mãos deles longe da sua saia?

Francamente não sei mais o que pensar da nossa sociedade


afinal, pra que a gente precisa de abertura política se o Brasil conquistou a copa de 70

Um comentário:

Adriana disse...

Oi, De
Olha aqui, uma MJ à venda.
A vendedora é muito confiável, é moderadora da Comunidade Melissa e um amor de menina:

http://www.flickr.com/photos/bazardace3/3514975335/

Beijão
Dri